FANDOM

Omnitrix

O Omnitrix

Omnitrix é o aparelho que permite que Ben se transforma nos alienígenas.Juntando os aliens originais com os que Ben absorveu em toda série, dá o total de 20 aliens.Veja a lista de todos os aliens que Ben pode se tranfosmar depois que coletou todos os aliens durante a série:

ModosEditar

Modo AtivoEditar

Este modo é quando Ben está pronto para se transformar.Às vezes, mesmo neste modo, Ben não consegue se transforar por motivos desconhecidos.O Omnitrix brilha verde quando neste modo.

Modo RecargaEditar

Este modo é quando o Omnitrix tem que recarregar para poder se transformar.Apesar de reconhecer quando ele está neste modo, às vezes Ben tenta se transformar.O Omnitrix brilha vermelho.

Modo Coleta de DNAEditar

É quando algum alienígena entra em contato com o Omnitrix, e ele absorve o DNA, permitindo que Ben agora se transforme nesse alien.O primeiro alien a ser absorvido foi o LobisBen.Quando neste modo o anel do Omnitrix gira, brilha amarelo e em algumas vezes saem faíscas.

Modo MADEditar

MAD é o modo auto destruição.Isto só aconteceu em Ben 10:O Segredo do Omnitrix.Quando neste modo é como uma contagem regressiva, e o tempo passa quando Ben se transforma, sendo que o tempo passado é alaranjado e o tempo que falta para explodir é verde.

Também no FANDOM

Wiki aleatória