FANDOM

Besta
Besta
'

Nome Original

Willdmutt

Espécie

Vulpimancer

Planeta de Origem

Vulpin

1ª aparição

E Então Eram 10

Poderes

Sentidos Aguçados, Ecolocalização, Super Agilidade, Garras Afiadas, Dentes Afiados, Nado, Super Força, Super Velocidade, Aderência Física

Besta é um alienígena da espécie Vulpimancer do planeta Vulpin.Um dos alienígenas mais usados por Ben, o único que não fala e é o primeiro alienígena na música-tema, quando são mostrados os 10 aliens originais (Com exceção de Bala de Canhão, que substituiu Fantasmático porque este fugiu do Omnitrix).Besta, apesar de não ter olhos, tem um focinho que permite que ele veja a assinatura térmica de qualquer ser vivo que irradie calor.Os Vulpimancers mais velhos tem dentes grandes e afiados, como pode ser visto em Verdade.Ele é um bom alien para se escolher em confrontos, pois tem uma força sobre-humana.Entre os Vulpimancers, eles podem variar de tamanho, do volume do pelo, se eles tem cauda ou não e até mesmo a cor.Besta também é um bom alienígena para farejar criminosos ou para achar esconderijos de alienígenas.Ele é segundo alien mais usado, sendo que o primeiro é Quatro Braços, por ser o alien preferido de Ben, principalmente porque sua força sobre-humana é superior a de Besta.Sua estréia foi no episódio E Então Eram 10, onde Ben resolveu testar o Omnitrix novamente (ele foi a segunda transformação de Ben) para descobrir como o relógio funciona.Seu sentido aguçado pode farejar pessoas a dezenas de quilômetros, uma boa habilidade geralmente usada para encontrar pistas e desmascarar vilões que não revelam a identidade (Lembra o Scooby Doo, né?).

Besta ResfriadoEditar

Em Efeitos Colaterais, Ben fica gripado e a gripe fez efeito nos alienígenas.Chama dispara gelo, Os poros de Quatro Braços viram "buraquinhos de pura podridão" e Besta fica com o fucinho entupido.Com o fucinho entupido, Besta não vê nada, só algumas bolinhas verdes que provavelmente são vermes, fazendo que ele vire um alienígena inútil para qualquer coisa.

ApariçõesEditar

  1. E Então Eram 10
  2. Aposentadoria Permanente
  3. A Última Risada
  4. Sorteada
  5. Efeitos Colaterais
  6. Segredos
  7. Verdade
  8. O Grande Carrapato
  9. Acusado
  10. Acampamento do Medo
  11. Má Sorte
  12. Ataque do Fantasmático
  13. De Volta Com Uma Vingança
  14. Ben 10.000
  15. Loucura Noturna
  16. Feliz Natal
  17. Enrolados
  18. A Visita
  19. Não Beba da Água
  20. Ben 10 Contra Os 10 Negativos - Parte 2
  21. Perseguição
  22. Ben 10: O Segredo do Omnitrix
  23. Ben 10: Corrida Contra o Tempo

TransformaçãoEditar

Começam a crescer muitos músculos no corpo de Ben, seu olho fica alaranjado, ele começa a ficar peludo, sua forma muda, os dentes comçam a crescer, depois as unhas e Besta aparece rugindo.

HabilidadesEditar

  • Sentidos aguçados
  • Ecolocalização
  • Super agilidade
  • Garras Afiadas
  • Dentes Afiados
  • Nado
  • Super Força
  • Super Velocidade
  • Aderência física

FraquezasEditar

  • Sons de baixa frequência
  • Resfriado

Também no FANDOM

Wiki aleatória