FANDOM

Ben
Ben
Ben

Nome Completo

Benjamin Kirby Tennyson

Idade

10

Origem

EUA

Família

Max Tennyson (avô), Vera Tennyson (tia-avó), Gordon Tennyson (tio-avô), Betty Jean (tia-avó), Joel Tennyson (primo de 2º grau), Carl Tennyson (pai), Sandra Tennyson (mãe) e Gwen Tennyson (prima)

Amigo (s)

Max Tennyson (quando tem 10 anos) e Kevin 11 (por pouco tempo)

Inimigo (s)

Vilgax, Dr. Animal, Kevin 11, Hex, Encantriz, Enoc, Vulkanus, SeisSeis, Cash e J.T

Poderes

Transformação de alienígenas

Benjamin Kirby Tennyson, simplesmente conhecido como Ben, é o héroi principal da série.Sua história começa em E Então Eram 10, quando ele está torcendo para a aula acabar e começar suas férias, mas antes tem uma conversa com a professora, por ter jogado um avião de papel na cabeça dela.Na sáida ele tenta ajudar um menino que estava sendo ameaçado por Cash e J.T, mas falha e os dois acabam pendurados na árvore pela cueca. Seu avô chega e ele entra no trailer, mas tem uma surpresa desagradável: ele descobre que sua prima também vai a viagem e ele sempre considerou Gwen infame (detestável).Eles vão em direção há um parque florestal para acampar, onde é ela que sua vida muda totalmente, pois foi onde começou a grande história de Ben Tennyson: Ele encontrou o Omnitrix.Depois disso, ele sempre acabava se metendo em um caso estranho, sendo com aliens ou simples crimes que acontecem todo dia.No fim da primeira temporada ele começa a ter visões com um alienígena, e no mesmo episódio se encontrou com ele, o que era um problema para Max, pois era o pior alienígena de toda a galáxia: Vilgax, que ele pensou ter destruído quando era encanador.Durante essa grande história Ben vai absorvendo o DNA de vários alienígenas, e alguns nunca prometeu usá-los, como o Fantasmático, quando seu DNA foi absorvido novamente, mas sem a capa de proteção, e não se sabia se sua mente continuava lá ou não.Seu pior inimigo é Vilgax, que na primeira batalha era um terrível problema para o vô Max, mas em seus vários retornos ele parou de se preucupar.Em alguns confrontos Ben precisou de ajuda, principalmente pelo lado de Gwen, apesar da velha rivalidade.E no mundo de Ben ele não tinha problemas só com alienígenas, mas também com feiticeiros, como Hex, onde Gwen ajudava, como Sorteada ou como ela mesma, mas usando seusa poderes mágicos, onde ela tem uma grande rivalidade com Encantriz.Mas apesar disso, Ben não deixa de ser um garoto de 10 anos que vive aprontando.

PersonalidadeEditar

Ben é um garoto que faz muitas piadas, até no meio de suas lutas.Seu senso de humor não é muito agradável para Gwen e Max, principalmente em De Volta com Uma Vingança, onde Ben ativa o controle mestra e pode ser alien pelo tempo que quiser.Às vezes ele usa o Omnitrix à toa, principalmente para afugentar a prima, mas em alguns episódios ele se mostra mais responsável.

AparênciaEditar

Em toda série Ben esteve com a mesma aparência:Olhos verdes, cabelo castanho, uma blusa e um tênis branco e preto e a calça verde escura.Também é mostrado no episódio Mudança de Rosto que Ben não liga muito para a higiene, pois ele nunca lava as meias, porque "elas vão se sujar outra vez".

Também no FANDOM

Wiki aleatória